Política de trocas e devoluções

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Nossa política procura respeitar a legislação vigente, esclarecendo e simplificando o processo, da escolha do seu produto até a entrega.

Antes de qualquer coisa, precisamos te informar que o primeiro passo é registrar a sua reclamação ou considerações pelo email contato@sublimium.com.br.

Todos os produtos que personalizamos são testados e submetidos ao processo de personalização “in loco” antes de serem comercializados.

Os produtos que personalizamos tem características exclusivas que serão analisadas antes que sejam produzidos, respeitando a solicitação do cliente e das características de cada estampa, mesmo assim sabemos que problemas podem acontecer, então é importante que leia nossa política de trocas e devoluções mais abaixo:

ARREPENDIMENTO OU ERRO DO CLIENTE NA ARTE OU PERSONALIZAÇÃO   

Entendemos que precisamos fazer o que o cliente nos pede e nos envia, então não podemos nos responsabilizar por erros de ortografia, nomes, fotos ou qualquer outro erro que tenha sido enviado por você. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados

DEFEITO, AVARIAS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se você percebeu um erro nosso na personalização ou o produto está danificado, nós garantimos a troca ou o reembolso nas mesmas condições da compra, incluindo custos de frete, sem demora.

As solicitações deverão ser realizadas através de email enviado para contato@sublimium.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento fornecido pelo operador de transporte de sua mercadoria.

O cliente se responsabiliza por entregar o produto no local que iremos indicar, para que seja reenviado ao nosso centro de personalizações. O produto que será recebido passará por uma avaliação técnica para validar a reclamação. Havendo confirmação, o produto será imediatamente substituído, caso contrário será aberto procedimento de reenvio ao cliente nas mesmas condições.

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem uso ou violação das características de envio, bem como sua embalagem.

Se o produto chegar ao nosso centro em embalagens diferentes do que foi enviado, não será aceito como produto para troca.

Quando produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), enviaremos uma etiqueta de logística reversa para que você poste na unidade mais próxima à você ou enviaremos um motoboy para retirada. O produto deverá estar embalado seguindo as orientações descritas anteriormente.