Políticas de Envio

Para atender melhor nossos clientes, a Sublimium preparou as melhores opções de fretes do mercado, com grandes parcerias e melhores preços.

Nossa loja trabalha em parceria com o Melhor Envio, que oferece diferentes opções de envio e valores competitivos.

Por sua vez, nossa loja seleciona as opções que melhor atende a sua cidade e que combina tempo de postagem, taxas e valores de frete mais ascessíveis.

Atualmente, trabalhamos com os serviços dos correios, como PAC e Sedex, além das melhores opções da Jadlog, que tem nos atendido com excelência no cumprimento de prazos e oferecido um cordial atendimento aos nossos clientes,.

Na cidade de Porto Alegre e região metropolitana, também oferecemos as opções de entrega por Motoboy com preço fixo na capital e a combinar em outras regiões, assim como a opção de retirada com dia e horários combinados.

Além do tempo previsto para entrega do produto, determinado pela operadora do frete, temos um tempo adicional médio de 3 dias para a personalização do produto, lembre-se, não trabalhamos com produtos de prateleira, nossos serviços exigem um tempo importante na elaboração da arte final para que tenhamos um produto final de qualidade.

Para todos os casos onde a arte exige um trabalho de pesquisa ou de correção maior do que o estipulado, informamosga ao cliente antes de customizar a peça.

Produtos diferenciados e fora do catálogo serão avaliados e testados, portanto os prazos aqui informados não se aplicam, a qualidade depende de testes repetitivos de acordo com as orientações do fornecedor.

Horários para entrega

As entregas normalmente são realizadas em horário comercial em dias úteis.

É preciso que uma pessoa maior de idade esteja em casa para receber o produto.

Quando não houver uma pessoa responsável no local para receber a encomenda, a mercadoria retorna para as unidades de despacho dos correios ou transportadora, são realizadas mais 2 tentativas de entrega.

Se não houver sucesso na entrega do produto, o mesmo retorna para a unidade de distribuição para devolução a nossa empresa.

Por ser um produto personalizado, não podemos efetuar a venda a outro cliente, portanto uma nova tentativa de contato e envio serão realizadas, podendo haver diferença nos valores cobrados em virtude de um novo frete.

Entrega não realizada

Se por algum motivo a entrega não for realizada por endereço incompleto ou errado, um novo frete será gerado assim que o produto retornar a base.

Se o seu produto for extraviado pelos correios ou transportadora, poderá solicitar o reenvio ou devolução dos valores pagos, sem custos adicionais.

Os atrasos na entrega podem ocorrer em períodos de grande demanda como eventos festivos ou por motivo de paralização das operadoras. Se tiver duvidas ou urgência, entre em contato através de um de nossos canais para verificarmos as melhores opções.

Retirada

Nossos clientes podem optar pela retirada pessoal do produto, nesses casos orientamos a entrar em contato pelo Whatsapp, telefone ou email para combinar os melhores horários.

Entrega por Motoboy

Temos diversos parceiros que realizam entregas na capital e região metropolitana com os melhores preço, em caso de dúvidas ou se opção não parecer para cotação, entre em contato para maiores informações.

Acompanhe sei pedido

Após a postagem do produto, o código de rastreio é inserido de forma automática em nosso site e enviado ao emai cadastrado, é muito importante que o cliente acompanhe através da área de cliente em nosso site e caso encontre alguma divergência, entre em contato o mais breve possível.